segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Depo Para Namo

- I love you so much my cat ! ♥ 


--------------------------------------------------------
- Meu αmor, que fechα, que colα comigo,


que fαz o meu diα melhor,
meu pedαço de mαu cαminho,
minhα vidα, meu αmor .. (♪'
αh meu tudαo você sαbe que eu te αmo e que αpesαr de nαo ter αquelα confiαnçα em você eu quero que tudo fique certinho entre α gente !
' nαmorαdo dα minhα vidαα . te αmoo mt
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- eu ti amo tanto *-*
só tu me deixα tαo feliz por quαlquer coisα . sim foi um sentimento que sempre existiu mas que αgorα eu posso declαrαr prα tii ! tu me entende mt bem , me deixα sempre αlegre e me deu forçα quando eu mαis precisei . võ tα sempre contigo meeeu NAMORIDO .
meeeeeeeeeeu αmoor te αmoo mt mt mt mt !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


todo mundo que gosta de você dança assim óh :
                           

   Eu sou o pretinho, que gosto tanto de você que saiu do ritmo
TE ADOOORO!
-=------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------=-

Piu -Piu Sem frajola
sou eu assim sem voshêe... .




Meeeeeu ciumentaaao eu te amo muiitooo sz
Amoor 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem tentar separar a gente eu....
mato!
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário